quinta-feira, 13 de agosto de 2015

POLÍCIA MILITAR NOS CAMPOS GERAIS


OCORRÊNCIA
DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
00h00min
LOCAL
CENTRO
DESCRIÇÃO:
A equipe policial militar estava fazendo patrulhamento a pé na área central na Rua Fernandes Pinheiro quando foi abordada por uma senhora que informou que uma estaria vendendo drogas na determinada rua. Diante desta informação a equipe logo visualizou o rapaz, que ao perceber a presença da equipe policial militar começou a tomar sentido oposto, no intuito de fugir da equipe. Aproximadamente 100 metros após a equipe policial militar realizou a abordagem e localizou aproximadamente 16 gramas de substância análoga a maconha, diante dos fatos o menor foi encaminhado para 13 sdp para providencias cabíveis


OCORRÊNCIA
ABORDAGEM DE SUSPEITOS -
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
09h00min
LOCAL
R CARLOS CHAGAS
DESCRIÇÃO:
Esta equipe PM estava em patrulhamento na referida via quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual pós consulta no sistema contatou-se que encontra-se evadido do sistema prisional.



OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
09h00min
LOCAL
UVARANAS
DESCRIÇÃO:
Solicitante informou que estava fazendo entrega de doces no terminal de oficinas nas bancas com um veiculo Kombi, quando foi abordado por um individuo armado com uma pistola o qual obrigou a deslocar ate o bairro de uvaranas, onde apareceu um segundo individuo com outro veiculo os quais passaram parte da carga de doces para este veiculo levaram a quantia de quatrocentos e cinquenta reais, e um celular da marca LG , saíram sentido ignorado sem características do veiculo .


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
11h00min
LOCAL
R PEDRO ÁLVARES CABRAL
DESCRIÇÃO:
A solicitante relatou a equipe que se encontrava em sua residência no endereço acima citado juntamente com outra senhora, quando três indivíduos sendo um deles armados de revolver ordenou que as duas entrassem no banheiro , do local roubaram alguns pertences. Feito patrulhamento põem sem êxito.


OCORRÊNCIA
ROUBO
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
11h42min
LOCAL
R JOÃO MALINOSKI
DESCRIÇÃO:
A equipe deslocou ate o local em contato com o solicitante o qual é motoboy. Disse que iria fazer o transporte de um malote ate o banco do Brasil, e quando estava saindo foi abordado por dois indivíduos em um veiculo que deram voz de assalto sendo que um dos elementos realizado um disparo de arma de fogo vindo a furar a jaqueta do Senhor Josmar e causando ferimento no dedo indicador da mão .



CASTRO
OCORRÊNCIA
Tráfico de drogas
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
11h
Local
Jardim Arapongas
DESCRIÇÃO:
As equipes policiais deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedida pela Vara Criminal de Castro - PR onde, após buscas no interior da residência, foi encontrado 80 gramas de substância análoga à maconha. Foi encaminhado até a delegacia um senhor de 39 anos que estava dentro da casa e não soube explicar a origem da droga. Foi apreendida ainda uma furadeira e uma maquita de origem duvidosa que o detido disse ter comprado de terceiros.

OCORRÊNCIA
Tentativa de roubo
DATA
12/08/2015
HORÁRIO
20h30min
Local
Ponte de Zinco
DESCRIÇÃO:
Esteve na sede da 3ª Cia do 1º BPM, a vitima, relatou que as 19h estava em sua chácara quando ouviu pedidos de ajuda do lado de fora da casa.
Ao sair deparou-se com dois indivíduos no pátio de sua chácara e um no interior de um veículo Fiat/palio, vermelho. Ao perguntar o que queriam, os indivíduos disseram que precisavam de ajuda para arrumar um pneu, pressentido que não era verdade tentou retornar para dentro de casa, quando um dos indivíduos deu voz de assalto e correu atrás da vitima, de posse de uma ripa, desferindo um golpe acertando sua mão direita causando uma luxação no dedo mínimo. 
A vitima conseguiu recolher-se em sua residência, e os indivíduos ficaram conversando, por no máximo um minuto, entre eles, o que fariam, decidindo irem embora.
Também informou a vitima, que havia outro veículo parado na entrada de sua chácara, que acredita ser um Ford/Verona, verde de Maravilha/SC, porém não tem certeza.
Disse que tentou ir atrás do veículo Pálio, mas o referido Ford/Verona dificultou a aproximação facilitando a evasão dos indivíduos.
Os autores não levaram nada, também a vitima relatou que os dois veículos estavam circulando próxima a Chácara antes do ocorrido.



JAGUARIAIVA

OCORRÊNCIA
Roubo
DATA
12/08/2015
HORA
16h25min
LOCAL
Av BNH
DESCRIÇÃO:
 A equipe policial deslocou ate o local onde a solicitante relato que dois indivíduos um deles armado com um revolver preto e de aproximadamente 1,75 metros de altura de cútis morena, trajando moletom de cor verde com capuz e calça preta jeans e o menor trajava moletom de cor verde sem camisa e bermuda, ambos estavam de tênis, o menor estava com uma mochila de cor preta nas mãos, o individuo maior que estava com a arma estava encapuzado, ambos adentraram ao comércio, foram até o caixa apontaram a arma para o solicitante e pediram para entregar o dinheiro do caixa, subtraíram a quantia de R$130,00 (cento e trinta reais), saíram andando em direção ao bairro Kennedy II.
A equipe efetuou patrulhamento, porém sem êxito de encontrar os meliantes.



CARAMBEI
Não houve ocorrências de destaque
PIRAÍ DO SUL
Não houve ocorrências de destaque
ARAPOTI
Não houve ocorrências de destaque
SENGÉS
Não houve ocorrências de destaque
PALMEIRA
Não houve ocorrências de destaque
PORTO AMAZONAS
Não houve ocorrências de destaque

Nenhum comentário:

ARQUIVOS